Procedimento Licitatório nº 019/2017 – Modalidade: TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2017

Constitui objeto deste certame a contratação de empresa especializada para o fornecimento de vales-alimentação, em formato de cartões eletrônicos/magnéticos com chip de segurança personalizados protegidos contra roubo e extravio por meio de senha pessoal, totalizando 40 (quarenta) cartões.
1.1. o serviço de alimentação coletiva consistirá na administração de documentos de legitimação na forma de cartão magnético/eletrônico com chip de segurança, personalizado, com senha pessoal e créditos, por empresa devidamente registrada no PAT (Programa de Alimentação ao Trabalhador), do Governo Federal, para a implantação de vale-alimentação, de conformidade com o Programa de Alimentação dos Servidores da Câmara Municipal de Andradina, instituído pela Resolução nº 652, de 14 de fevereiro de 2012, visando a aquisição de gêneros alimentícios pelos seus servidores em estabelecimentos comerciais credenciados do Município de Andradina e região.
1.2. O fornecimento dos créditos correspondentes ao benefício do vale-alimentação deverá ocorrer sob a forma de cartões eletrônicos/magnéticos com chip de segurança, personalizados por usuário e contendo, impresso em cada um deles, o nome do empregador, o nome do servidor beneficiário e numeração sequencial; emprego de sistema de controle de saldo e senha numérica pessoal intransferível para a validação da compra/transação eletrônica no ato de aquisição dos gêneros alimentícios nos estabelecimentos credenciados.
1.3. Os cartões deverão ser confeccionados com qualidade técnica para evitar fraudes e falsificações, obrigatoriamente com uso da tecnologia do chip de segurança.
Edital TP nº 02/2017
2
1.4. Os cartões eletrônicos e/ou magnéticos deverão possibilitar a utilização do benefício na aquisição de gêneros alimentícios na cidade de Andradina-SP e região. (subitem 60.6)
1.5. Para fins de previsão, é indicado o fornecimento do benefício para 40 (quarenta) servidores/beneficiários, através de cartões personalizados, em valor mensal de carga de R$ 453,67 (quatrocentos e cinquenta e três reais e sessenta e sete centavos) cada.

Procedimento Licitatório nº 019/2017