Câmara apoia revitalização de praça

O presidente da Câmara Municipal de Andradina, vereador Silas Carlos de Oliveira representou o Legislativo municipal em solenidade de inauguração da  Praça “Dr. Celso Charuri”, espaço adotado pela instituiçãofilosófica Pró-Vida.

A solenidade contou ainda com a participação da prefeita Tamiko Inoue, além dos vereadores Roberto Carlos Rodrigues Nunes (Cal Baiano), Mário Henrique Cardoso, Cláudia Ribeiro e José Rosa.

A recuperação daquele espaço público através de parceria com aquele segmento da comunidade tem como objetivo alcançar mais qualidade de vida para o andradinense, além de revitalizar áreas para uso coletivo. “ Não poderia deixar de apoiar e participar de um evento desta grandeza porque reflete diretamente na melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, comentou o presidente Silas Carlos.

Durante a solenidade, os  membros do Pró-vida,  José Konno e José Lenhare, agradeceram o apoio do Governo Municipal e da Câmara Municipal

Suporte