ATA DA SEGUNDA SESSÃO PÚBLICA REFERENTE AO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 018/2017 REALIZADO NA MODALIDADE CARTA-CONVITE Nº 02/2017.

Aos vinte e cinto (25) dias do mês de julho (07) do ano de dois mil e dezessete (2017), às 14h15min., na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Andradina, Estado de São Paulo, presentes os membros da Comissão Especial de Licitações (CEL), foi instalada a primeira sessão pública do procedimento licitatório realizado na modalidade CARTA-CONVITE nº 02/2017, devidamente autorizado pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal através do Ato da Presidência nº 023/2017. 1. Apresentaram envelopes dentro do prazo limite fixado pelo instrumento convocatório, as seguintes empresas: (a) MV&P Tecnologia em Informática Ltda. – CNPJ nº 03.012.197/0001-77; (b) Micromap Informática Ltda – EPP – CNPJ nº 54.699.434/0001-50; e (c) 4R Sistemas & Assessoria Ltda. – CNPJ nº 05.081.873/0001-90; a empresa MV&P Tecnologia em Informática Ltda. optou pela apresentação de novos envelopes, em substituição aos apresentados na primeira sessão pública. 2. Não havendo representante(s) presente(s), deu-se início à fase de habilitação, e após os procedimentos de praxe, foram abertos os envelopes 01 – documentação de habilitação dos licitantes, cujo conteúdo foi analisado, conferido e rubricado pelos membros da CEL e representante(s). A Comissão verificou a regularidade da documentação apresentada e resolveu pela classificação das três licitantes. 3. Aguardar-se-á o prazo de dois dias úteis para o recurso relativo à fase de habilitação, cientificando-se os licitantes através da publicação da ata no website e por comunicação via email, desde logo franqueadas vistas dos autos a eles, e após preclusão ou processamento do(s) recurso(s) eventualmente interposto(s), a Comissão de Licitação definirá a data da sessão para abertura de envelopes e julgamento da proposta de preços. Nada mais havendo a ser tratado, o presidente da CEL declarou o encerramento da sessão às 15h25min., do que, para constar, lavrou-se a presente ata. Eu, Maria Lucia Leoni Forini ____________________, secretária da Comissão Especial de Licitação, digitei, conferi e subscrevo _____________________________ na data supra.