Ata da Primeira Sessão Pública – Carta-Convite 04/2017

ATA DA PRIMEIRA SESSÃO PÚBLICA REFERENTE AO PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº 022/2017 REALIZADO NA MODALIDADE CARTA-CONVITE Nº 04/2017.

Aos cinco (05) dias do mês de dezembro (12) do ano de dois mil e dezessete (2017), às 14h15min., na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Andradina, Estado de São Paulo, presentes os membros da Comissão Especial de Licitações (CEL), foi instalada a primeira sessão pública do procedimento licitatório realizado na modalidade CARTA-CONVITE Nº 04/2017, devidamente autorizado pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal através do Ato da Presidência nº 035/2017. 1. Apresentou envelopes dentro do prazo limite fixado pelo instrumento convocatório a seguinte empresa: (a) Cerealista A. Amorim de Andradina Ltda-ME – CNPJ nº 96.225.073/0001-50. 2. Tendo em vista o comparecimento de apenas uma das quatro licitantes regularmente convidadas na forma legal, conforme averiguado nos autos; tendo em vista a adequada publicidade da licitação, cumprindo-se os requisitos da lei, com a publicação, na forma legal, do extrato e da íntegra do edital em jornal de circulação regional, no website do Legislativo e no seu mural de avisos; tendo em vista o princípio da proposta mais vantajosa e primando pela eficiência e pelo interesse da Administração, a Comissão de Licitação decidiu: (a) pela não abertura do(s) envelope(s) da única empresa participante, (b) por recomendar a repetição da licitação, definindo-se nova data para sessão de abertura de envelopes e expedindo-se novo convite às empresas, na forma e prazo legal, incluindo-se, pelo menos, mais uma empresa do ramo pertinente, e (c) os envelopes da empresa Cerealista A. Amorim de Andradina Ltda-ME permanecerão lacrados, sob responsabilidade da Comissão de Licitação, ficando facultado à empresa, para sua participação neste certame, na data da sessão pública a ser remarcada, apresentar nova documentação de habilitação e nova proposta comercial ou manter os envelopes já recebidos pela Comissão de Licitação. 3. Comunique-se ao Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Andradina para conhecimento da decisão da Comissão e, caso a acate, determinar providências cabíveis. Nada mais havendo a ser tratado, o presidente da CEL declarou o encerramento da sessão às 14h35min., do que, para constar, lavrou-se a presente ata. Eu, Maria Lucia Leoni Forini, secretária da Comissão Especial de Licitação, digitei, conferi e subscrevo __ na data supra.

Edson de Aquino SantanaPresidente CEL Maria Lucia Leoni ForiniSecretária da CEL
Rosemeire Aparecida dos Santos OkidaMembro da CEL