NOVIDADES:

Câmara realiza Sessão Pública para tratar de assuntos sobre a qualidade da água e a recorrente falta d’água, será na próxima segunda-feira (07/05/18) com início às 18:00 horas

S E S S Ã O  P Ú B L I C A

:A Câmara Municipal de Andradina convida as autoridades e a população em geral para prestigiarem a importante SESSÃO PÚBLICA, onde estarão presentes o Diretor-Presidente da ARSAE – Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Andradina e a Gerência Geral da Empresa Águas de Andradina S.A., que foram devidamente convocados(as) pela Câmara para prestarem esclarecimentos aos(as) vereadores(as) sobre assuntos relacionados a qualidade da água e a recorrente falta d’água.

Local:- Câmara Municipal de Andradina

Data:- 07 de maio de 2018  ( segunda-feira )

Horário:- 18:00 horas