Câmara Municipal de Andradina é destaque regional por ser a primeira a contar com intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) durante suas sessões.

Nesta ultima segunda-feira (11) em sua segunda sessão ordinária do ano de 2019, ficou marcada pela presença de intérprete de LIBRAS, o que permitirá aos interessados a acompanhar as discussões e votações em  tempo real tanto no plenário quanto em suas transmissões ao vivo.

PicsArt_02-13-11.56.29

Para Poder Legislativo é um passo importante, derrubando barreiras que limitam a inclusão social do deficiente auditivo, reconhecendo e exercendo sua cidadania e direito, como também atraindo sua participação democrática e o convívio social em condições justas e condizentes com os valores morais que balizam nossa sociedade.

Proposta e iniciativa do Vereador Prof. Carlos “Ceara” – MDB.