Diploma Oswaldo Cruz

Na ultima segunda-feira dia 27 de Maio, a Câmara Municipal de Andradina realizou com a presença de autoridades e população a SESSÃO SOLENE de homenagens aos(as) Profissionais da Saúde do sistema público de saúde, que, por terem contribuído para o bem-estar físico e mental da coletividade andradinense durante o ano de 2018. Na oportunidade os homenageados receberam o “DIPLOMA OSWALDO CRUZ”.

O Presidente da Câmara Municipal de Andradina, Carlos Alexandre Soares em Nome de Todos os Vereadores,  Parabeniza os Homenageados e Agradece a Presença de Todos.

Foram Outorgados pelo Dec. Leg. nº 515, de 21/05/2019, os colaboradores indicados pela Secretaria de Saúde e Higiene Publica:

Sra. Alessandra Rodrigues Brito Silva – Unidade Vigilância Endemias;
Sra. Angélica Bispo Gonçalves – Auxiliar de Enfermagem;
Sra. Barbara Regina Camargo Turci – Vigilância Sanitária;
Sr. Dr. Carlos Roberto Tencarte – Dentista;
Sra. Cristiane Lucimara Verdi Boccato – Educadora Física;
Sra. Eliane  de Almeida Lupo Mereles – Bioquímica;
Sra. Katia Oliveira Almeida Araújo Cruz – Enfermeira;
Sra. Neuza Kirie Okumura Kuninari – Agente Comunitário de Saúde;
Sra. Dra. Silvana Erica Minholi Ferreira – Fisioterapeuta;
Sra. Dra. Terezinha Maria Gomes Manteiga – Médica.

Compunharam a mesa:

* Carlos Alexandre Soares – Presidente Câmara Municipal
* Dr Farid Haddad – Secretário Municipal de Saúde e Higiene Pública e Representante da Sra. Prefeita
* Mirtes Kobayashi – Coordenadora de Política p/ Idosos – Secret.Mun.Promo.Cidadania e Dir.Humanos
* Elpidio Tencarte – Ex-Presidente da Câmara Municipal de Andradina
* Dr. Júlio Galbes – Médico da Família