CÂMARA MUNICIPAL REPASSA R$ 143 MIL AO GOVERNO MUNICIPAL

WhatsApp Image 2019-12-19 at 17.09.34O Presidente do Poder Legislativo de Andradina, Vereador Prof. Carlos Alexandre Soares – Ceará (MDB), realizou a devolução no valor de R$ 143,349,26 aos cofres do Governo Municipal de Andradina, dinheiro oriundo da economia da Gestão do Poder Legislativo no último ano (2019).

A devolução aconteceu no gabinete da Prefeita Tamiko Inoue (PSDB), no final da tarde da quinta-feira (19) e estiveram presentes os senhores, Anderson da Silva – Secretário Geral da Câmara, Toni Fonzar – Secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Fernando Henrique – Secretário da Fazenda, Planejamento e Gestão, Flavio Moreira – Coordenador de Gabinete, , Rogério – Tesoureiro e Giovani Martinez – Assessor e a Sra. Joana – Representante da Cooperativa de Produtores e Negócios da Agricultura Familiar “Canteiro Agrário”.

O Vereador Prof. Carlos (Ceará) aproveitou o encontro com a prefeita para pedir apoio especial qual atenderia as necessidades da Cooperativa, sendo a aquisição de um micro trator e multicultivador com encanteirador no qual fomentaria o aumento da produção e ainda destacou que em sua gestão, mesmo com os diversos apontamentos sinalizados pelo TCESP buscou soluções e ainda pode realizar pelo menos 90% das metas traçadas junto com sua assessoria administrativa, jurídica e contábil. “Não deixamos de atender as necessidades para o bom funcionamento da casa, buscamos atender os diversos apontamentos do tribunal de contas, reduzimos despesas de viagem, assim como diversas outras, atento a legalidade e transparência dos atos” – finalizou o Presidente Vereador Ceará.