Câmara de Andradina marca sessão extraordinária para votar Reforma Administrativa e redução de cargos na prefeitura

Andradina – A Câmara Municipal de Andradina marcou para esta sexta feira (08) às 16hs uma sessão extraordinária para votação do projeto de Redução de Cargos enviado pelo prefeito Mário Celso Lopes. Tal projeto visa reduzir os cargos comissionados da Prefeitura.
O presidente do Poder Legislativo, Rodrigo “Coxinha” Prando reuniu-se com todos os vereadores durante a primeira semana de trabalho e recepcionaram o projeto do prefeito, “temos que dar andamento o mais rápido possível nos projetos que são essenciais para a renovação da nossa cidade, fizemos a análise do projeto enviado pelo executivo e temos total confiança que todos os vereadores darão total atenção a este projeto,” afirmou o presidente Rodrigo “Coxinha” Prando.
Além do Projeto de Reforma Administrativa do executivo, a Câmara Municipal com o mesmo pensamento de redução de gastos, fará sua própria Reforma Administrativa, “já estamos estudando a melhor maneira para que nossa reforma seja feita e que o principal beneficiado seja a população andradinense,” concluiu Prando.
A nova gestão municipal estima que a reforma administrativa deve gerar enorme economia  anual, sendo que a maior parte será de gastos com pessoal que, conforme o prefeito afirmou em sua primeira coletiva de imprensa, além do impacto direto na folha de pagamento da prefeitura, a redução do número de secretaria também vai refletir em outras despesas como, aluguéis, água, luz combustível, entre outros.
A sessão extraordinária será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal do Youtube a partir das 16hs.




Support