Transparência e interação: conexão on-line com a Câmara de Andradina nas redes sociais

Por: Assessoria Legislativa

A Internet não poderia ficar fora de uma relação estreita e moderna envolvendo a Câmara Municipal de Andradina e a população. Os assuntos que fazem parte do dia a dia do Legislativo podem ser acompanhados diariamente pelas Redes Sociais oficiais do Poder Legislativo andradinense.

A página no Facebook registra os principais acontecimentos do dia a dia e traz conteúdo exclusivo. A interação é o ponto forte. E, por transparência, as as sessões ordinárias são transmitidas ao vivo.

Usado como plataforma de divulgação atualizada dos conteúdos mais relevantes da Câmara, o Youtube permite ao cidadão assistir, ao vivo ou quando quiser, as sessões.

Para o presidente Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido como Coxinha, “aproximar a Câmara da população é um dos pilares do meu mandato enquanto presidente, tenho certeza que podemos estar mais próximos do povo, sermos ativos nas redes sociais do Poder Legislativo proporcionará a população maior acesso a informação e a tudo o que acontece na Câmara de Andradina,” disse.

Instagram

O Instagram está em fase de construção e será colocado no ar no dia 1 de março. Quem gosta de fotos terá acesso à galeria do Instagram com as imagens dos principais acontecimentos, seja no Plenário, durante a votação de Projetos, eventos do realizados, ou em qualquer atividade legislativa de interesse público.

Os cliques, incluindo vídeos de curta duração, estarão disponíveis no Instagram da Câmara. A intenção é integrar parte do conteúdo do Facebook e do Instagram.

E, com uma linguagem conectada ao mundo corporativo, as redes sociais divulgam os conteúdos interessantes e relevantes do Legislativo. Além disso, também agrega mais informações ao cotidiano do andradinense.

O Site www.camaraandradina.sp.gov.br, Portal da Câmara, além da cobertura jornalística de tudo que acontece no Legislativo, possibilita o acesso direto a todas aas informações.

Vale lembrar que no site oficial, a população ainda tem a possibilidade de participar ativamente do mandato de cada um dos 15 vereadores da Casa, utilizando o setor de ouvidoria online para fazer suas solicitações, críticas, elogios ou pedidos, entre outros. Além de acompanhar todos os Requerimentos e Indicações de todos os vereadores, podendo até baixar os arquivos em PDF, disponibilizados no site.

Acompanhe a Câmara em suas Redes Sociais:

 – Portal: www.camaraandradina.sp.gov.br

– Facebook: https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-Municipal-de-Andradina-207898919320605

– Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8c0zRySXKrnwi1XQ7yWnDQ/videos




Support