Vereador Careca da Natação viaja a Brasília em busca de verbas para a Cultura, Esporte e Lazer

Por: Assessoria Legislativa

O vereador Jonílcio Avelino Silva, o popular Careca da Natação, esteve na última semana em Brasília/DF em busca de verbas para as áreas da Cultura, Esporte e Lazer de Andradina. O vereador esteve acompanhado do Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Andre Ricardo Lopes e pelo Secretário Adjunto de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Fabricio Indião, onde cumpriram agenda e apresentaram suas demandas das áreas da cultura e do esporte.

A primeira reunião foi no Ministério da Cidadania, com a Secretária Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Fabíola Pulga Molina, que ouviu todas as solicitações apresentadas e orientou sobre os melhores caminhos a serem adotados para obtenção de recursos para cada uma das demandas.

Participaram também dessa primeira audiência o nadador Marco Antonio Ferreira Júnior, um dos melhores velocistas da natação brasileira da atualidade, nascido e revelado em Andradina, e que é idealizador e padrinho de um dos projetos apresentados na audiência, e Rodrigo de Souza Passos, proprietário da RSP Sports, empresa de assessoria e consultoria esportiva que intermediou o agendamento da audiência.

“Fico extremamente feliz e agradecido com a receptividade que tivemos aqui em Brasília, a secretária Fabíola dedicou seu precioso tempo a nossos pedidos e ainda nos fez várias orientações para que possamos melhorar as áreas de Esporte, Lazer e Inclusão Social de Andradina.” Afirmou o vereador Careca da Natação.

A segunda audiência, agendada pelo Secretário Adjunto Especial do Esporte, André Barbosa Alves, foi no Ministério do Turismo, com o Chefe de Gabinete da Secretaria Especial de Fomento e Incentivo a Cultura, Lucas Cunha, na qual foram apresentadas as demandas e objetivos do setor de Cultura de Andradina e apontado os caminhos para que sejam buscados os recursos necessários.




Support