Câmara de Andradina atualiza e inova com setor de Ouvidoria

Assessoria Legislativa


A Câmara Municipal de Andradina está passando por grandes mudanças, o novo presidente Helton Rodrigo Prando junto aos outros 14 vereadores vem demonstrando grande aptidão para as inovações, uma das principais mudanças será no setor de Ouvidoria.

 “Um dos setores primordiais que já existia mas estava um pouco adormecido é a Ouvidoria, para plantarmos a semente da mudança temos que saber o que a população realmente necessita, estamos diariamente de portas abertas para ouvir a nossa população e suas críticas, elogios, sugestões, reclamações e denúncias, além de termos ativado também a nossa página no Facebook para nos aproximar da população para solucionar os problemas da nossa cidade,” continuou Prando.

O que é a Ouvidoria?

A ouvidoria é um setor da Câmara destinado, como o próprio nome já diz, a ouvir a população. Por definição, a ouvidoria é a área da Câmara Municipal de Andradina que tem seu foco específico na solução dos problemas que não foram resolvidos pelos meios mais tradicionais e em sugestões, reivindicações ou até mesmo elogios da população.

Como a Ouvidoria funciona?

A Ouvidoria funciona como um apoio ao setor de atendimento a população. O setor é um espaço da população, um serviço completamente aberto para que os os cidadãos andradinenses possam elaborar suas reivindicações formalmente. “Temos colaboradores próprios empenhados diariamente no nosso setor de Ouvidoria, todos inseridos em suas funções e com o principal objetivo que é sanar os problemas existentes”, afirmou o presidente Prando.

Onde procurar a Ouvidoria da Câmara Municipal de Andradina?

O serviço está disponível no rodapé do site oficial do Poder Legislativo www.camaraandradina.sp.gov.br, basta clicar no link e preencher o formulário com a sua solicitação, denúncia, sugestão, elogio ou qualquer outra problema que queira relatar a Câmara de Vereadores.

PRÓXIMA SESSÃO: Acompanhe a primeira sessão ordinária da Câmara que está marcada para o dia 1 de fevereiro às 19hs. Será transmitida pelos canais oficiais do Youtube e Facebook do Poder Legislativo. A presidência está buscando meios para que a sessão seja aberta ao público, mantendo as normas determinadas pela OMS contra a pandemia do COVID-19 e os decretos estadual e municipal.




Support