Vereadores recepcionam secretário de Saúde de Andradina em reunião

O secretário Dr. João Leme participou de uma sabatina com vários vereadores na manhã de quinta feira na sede do Poder Legislativo

Por: Assessoria Legislativa

A Câmara Municipal de Andradina, representada pelo presidente Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido como Coxinha, e outros vereadores receberam em reunião na manhã da última quinta feira (16), o secretário de Saúde do município, Dr. João Leme, para uma sabatina na sede do Poder Legislativo.

Participaram da reunião representando a Câmara Municipal, além do presidente Coxinha Prando (PRTB) e do vice presidente Careca da Natação (AVANTE), os vereadores Guto Marão (PP), Rodarte dos Anjos (PDT), João Máximo (REDE) Elaine Vogel (PSD), Hugo Zamboni (PATRIOTA), Lucas Lopes (PSDB) e a vereadora Eloá Pessoa (PSB), que acompanhou o secretário Dr. João Leme representando a Saúde do município, além dos assessores Tiago representando o vereador Luzimar Rodrigues (PSB) e Armando Rocha, assessor da vereadora Eloá.

As principais pautas discutidas na reunião foram sobre os pontos de vacinação contra a Covid-19, sobre as reclamações que os vereadores têm recebido quanto as filas, sobre o agendamento via telefone e a falta de alguns medicamentos na farmácia municipal. “Sabemos das dificuldades que estamos enfrentando com essa pandemia, por isso tivemos essa reunião aqui hoje com o Dr. João Leme, para unir forças e desempenhar nosso papel em observar as dificuldades e colaborar com os ajustes que a secretaria de Saúde esteja necessitando, todos nós vereadores estamos a disposição para ajudar.” Citou o vereador Careca da Natação.

Todos os vereadores presentes fizeram perguntas ao secretário de Saúde, que respondeu com muito conhecimento a todos os questionamentos, deixando as portas da secretaria abertas a todos os vereadores, “hoje unimos ainda mais nossas forças por um único objetivo que é vacinar toda a nossa população de Andradina contra a Covid-19, hoje nossa vacinação está avançada devido ao profissionalismo e o grande trabalho que nossos colaboradores da Saúde estão desempenhando, mas não tenho dúvidas que logo sairemos dessa pandemia e tudo voltará ao normal.” Concluiu Dr. João Leme.




Support