Câmara convoca ARSAE, Águas de Andradina e Executivo para reunião sobre alagamentos

Por: Assessoria Legislativa

O presidente da Câmara Municipal de Andradina, Luiz Gustavo Marão Calestini, popularmente conhecido como Guto Marão (PP), encaminhou esta semana convocação para uma reunião a ser realizada às 16h no próximo dia 3 de fevereiro na sede do Poder Legislativo, para tratar sobre assuntos relacionados a ocorrências de alagamentos em certos pontos do município.

Todos os vereadores foram convidados a participar da reunião, trarão suas dúvidas e vão expor as soluções encontradas. A ARSAE ( Agência Reguladora do Serviço de Água e Esgoto de Andradina), a empresa Águas de Andradina e o Poder Executivo do município também foram convidados.

Mesmo em recesso parlamentar, os vereadores estiveram reunidos com representantes da prefeitura no início do mês de janeiro. “Há alguns dias atrás tivemos uma reunião como o Executivo sobre os alagamentos que ocorrem em nossa cidade, nesta reunião várias dúvidas foram esclarecidas, nós vereadores também tivemos a ideia de convidar a ARSAE e a Águas de Andradina para maiores esclarecimentos a população sobre os projetos que estão sendo realizados para sanar esses problemas.” Citou Guto Marão.

Reunião realizada no início do mês de janeiro entre vereadores e o Poder Executivo

Muitos pontos de alagamento foram expostos na reunião do início do mês, o secretário de Governo, Assuntos Parlamentares e Institucionais, Ernesto Júnior esteve presente juntamente com o diretor do departamento de Obras e Engenharia do município, Wande Helder Ketelhut, que explanou todos os problemas identificados pelos vereadores trazendo algumas soluções.

“Esperamos que esta reunião seja muito produtiva e que todos os vereadores e os órgãos competentes tragam as soluções para os problemas de alagamento em alguns pontos da cidade perduram por muito tempo sem resolutividade, este é o papel da Câmara Municipal, trazer as reivindicações da população, chamar os responsáveis e buscar a solução.” Concluiu o presidente do Poder Legislativo, Guto Marão.




Support