Câmara Municipal sediará palestra proferida por juiz federal

A Câmara Municipal de Vereadores de Andradina vai sediar no próximo dia 16 de março uma palestra com o juiz federal Paulo Bueno de Azevedo. O evento foi proposto pela Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo e deve reunir advogados, estudantes de Direito, autoridades políticas, militantes da imprensa  e cidadãos em geral.

Além do presidente do ACRIMESP, doutor Ademar Gomes e do presidente regional da ACRIMESP em Andradina, doutor Gilvaine Ortuzal,  o outro grande entusiasta do evento é o presidente da Câmara, vereador Silas Carlos de Oliveira que falou ontem sobre a satisfação de poder realizar um evento deste em sua presidência.  “Num momento de extrema importância como este que o Brasil atravessa, não poderíamos deixar de aproveitar a oportunidade ímpar de debatermos e aprendermos com a alguém de elevadíssima qualidade e que tem se destacado por sua eficiência”, comentou o presidente Silas Carlos.

A palestra com o juiz federal Paulo Bueno de Azevedo já vem sendo considerada um dos mais importantes eventos sediados pela Câmara Municipal nos últimos tempos. O palestrante ingressou na magistratura em 2009, depois de atuar seis anos como procurador federal na Advocacia Geral da União. Em dezembro de 2014 passou a 6ª Vara Criminal Federal, um dos três juízos de São Paulo especializados em lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro nacional.

silas 01

Com o tema “Lavagem de Dinheiro e Delação Premiada”, a palestra terá início às 20h00. A entrada é franca, mas as vagas devem ser reservadas antecipadamente na Acrimesp, regional de Andradina, pelo tlefone (18) 3722-0762. Será fornecido certificado de participação. O evento ainda tem como parceiros o Sistema Regional de Comunicação e a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Andradina.

Sérgio Nunes
(com informações do portal Folha Regional) Foto Moisés Eustáquio – Jornal Impacto.

Suporte