Makoto assume vereança em lugar de Marcio Arai

O suplente de vereador Márcio Makoto Izumi (PT) assumiu a vereança em substituição ao vereador Marcio Arai. A posse foi dada pelo presidente Silas Carlos de Oliveira (PDT)  durante sessão ordinária ocorrida na última quarta-feira.  Márcio Makoto fez o juramento,  permaneceu durante toda a sessão, mas não participou da votação dos projetos e requerimentos por força do regimento interno da Câmara. Makoto  fez pronunciamento em tema livre e falou de sua satisfação em voltar ao Legislativo.  O vereador destacou ainda que pretende  legislar em defesa dos interesses não apenas daqueles que o elegeram, mas de toda a coletividade andradinense. Makoto é o primeiro suplente da Coligação PT/PTN, com isso, o Partido dos Trabalhadores, que na gestão passada ocupava 4 cadeiras, volta a ter representação na Câmara.

Suporte