Elaine Vogel

Requerimento 007/21
Assunto: Requer informações referente a doação de patrimônio Municipal à
AMA- Assistência Metodista Andradinense.


Requerimento 046/21
Assunto: Requer do Pode Executivo:
01 – Há, atualmente, no plano de governo a intenção de construção de um novo cemitério municipal?
02 – Caso não haja, requer saber se há possibilidade de realização de um projeto para tal finalidade?
03 – Existindo a intenção de instalação de um novo campo santo local nesta cidade, requer saber: já há local físico vislumbrado para tanto?
04 – Outros esclarecimentos que entender pertinente à questão.


Requerimento 074/21
Assunto: Requer informações quanto às disposições de professores
dentro das Creches, conforme determinado pelo Conselho Nacional de
Educação e Lei no 9.394/98 que regulamenta as bases e diretrizes da
Educação.


Requerimento 075/21
Assunto: Requer informações sobre projetos, planejamentos e estudos
afim de prestar melhor assistência ao povoado de Planalto, pertencente à
esta cidade de Andradina e consequentemente competência do poder
executivo local.


Requerimento 101/21
Assunto: Requer informações quanto às atividades e oficinas fornecidas
pelo Núcleo de Atividades Sociais Culturais e Esportivas – NASCE.


Requerimento 193/21
Assunto: consignação de Moção de Apoio ao Projeto de Lei n 082/2016, de autoria da ex-deputada Célia Leão, que “Dispõe sobre a criação de Distritos Turísticos no Estado de São Paulo, com a implantação de Projeto piloto e dá outras providências”.


Requerimento 248/21
Assunto: Requer informações referentes à possibilidade de providenciar a
revitalização do “Campo de Futebol” localizado no Conjunto Habitacional
Provido Bernardoni.


Requerimento 249/21
Assunto: Requer informações referentes a existência de estudos e
planejamento objetivando a inclusão dos profissionais do CRAS e do
CREAS, como grupos prioritários no calendário de vacinação contra
COVID-19.


Indicação 123-21
Assunto: Sugestão de estudos e ações visando a execução dos serviços de implementação de ondulações transversais (quebra-molas) na Rua Cuiabá, altura do número 350, defronte à Rádio Urubupungá.


Requerimento 336-21
Assunto: Requer informações referentes a formação de nova turma para
participação no “Programa Especial de Auxílio e Capacitação dos
Desempregados”, objeto da Lei Municipal n” 3445/2018.


Requerimento 372-21
Assunto: Requer informações sobre a existência de projetos, planejamentos e estudos a fim de prestar melhor assistência aos munícipes residentes no Bairro São Gabriel, determinando a execução de serviços de pavimentação no local.


Requerimento 373-21
Assunto: Requer informações sobre a existência de projetos, planejamentos e estudos a fim de prestar melhor assistência aos munícipes residentes no Bairro Vila Messias, determinando a execução de serviços de pavimentação no local.


Requerimento 374-21
Assunto: Requer informações referentes à concessão de cestas básicas
aos munícipes andradinenses.


Requerimento 397-21
Assunto: Requer informações referentes a vacinação de Lactantes.


Requerimento 398-21
Assunto: Requer o cumprimento do plano Nacional de Imunização, com o objetivo de solicitar à Secretaria Municipal de Saúde que proceda à Vacinação dos Profissionais de Educação Física e demais profissionais da saúde pertencentes à classe dos Trabalhadores da Saúde, assim considerados através do referido Plano.


Requerimento 399-21
Assunto: Moção de apoio ao Projeto de Lei n 1.865/21, que visa a inclusão de
Gestantes, puérperas e lactantes sem comorbidades, na lista de prioridades do Plano Nacional de imunização – COVID-19.


Requerimento 474-21
Assunto: Requer informações referentes à entrega de Kit alimentação/Kit
Merenda às crianças devidamente matriculadas na rede municipal de
ensino desta cidade.


Requerimento 476-21
Assunto: consignação de Moção de Pesar em razão do falecimento do Sr. CARMO DE ASSIS OLIVEIRA, aos 86 anos de idade, no dia 02.06.2021, vítima infelizmente da COVID-19.


Requerimento 473-21
Assunto: Requer informações sobre o pagamento de gratificação aos agentes de Saúde Municipais, advinda de incentivo fiscal recebido do Governo Federar.


Requerimento 475-21
Assunto: Requer a instalação de duas academias ao ar livre, sendo uma no
bairro Jardim Europa e outra no Conjunto Habitacional Álvaro Gasparelli.


Requerimento 489-21
Assunto: Requer informações sobre a possibilidade de imediata inclusão dos menores de 18 anos, acometidos por comorbidade consistente em Diabetes tipo L elou 2 na campanha de vacinação contra COVID-19.


Requerimento 490-21
Assunto: Requer informações sobre a existência de projetos, planejamentos e estudos a fim de prestar melhor assistência aos munícipes residentes do Bairro São Lourenço, determinando a execução de serviços de limpeza, Implantação de quebra-molas e a colocação de tampa em um bueiro existente no local.


Requerimento 523-21
Assunto: Requer a instalação de academia ao ar livre no bairro Conjunto Habitacional Bonfiglio Barbarotto.


Assunto: Requer informações referentes à concessão de cestas básicas
aos munícipes andradinenses, omissas na resposta enviada quanto ao
Requerimento no 374/21.


Requerimento 525-21
Assunto: Requer informações quanto a contratação de profissionais para
trabalharem dentro do Núcleo de Atividades Sociais Culturais e Esportivas – NASCE.


Requerimento 560-21
Assunto: Requer informações sobre a existência de projetos, planejamentos e estudos a fim de que seja determinada a execução de serviços de pavimentação na Rua Alagoas, no perímetro compreendido entre as Ruas Geará e Alexandre Salomão.


Requerimento 590-21
Assunto: Requer informações sobre a restituição aos contribuintes, do pagamento das taxas embutidas no valor de IPTU cobrado por esta municipalidade, declaradas como inconstitucionais, nos termos do
Decreto Municipal n. 6778/2019.


Requerimento nº 657/21
Requer ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, informações sobre a paralização da entrega pela farmácia municipal, dos seguintes medicamentos pertencentes à atenção básica dos munícipes: Lozartana, Hidroclorotiazida, Metformina e Sinvastatina.


Requerimento nº 658/21
Requer do Exmo. Senhor Prefeito Municipal, informações sobre a possibilidade de realização de concerto em tubulações, instalação de rede pluvial adequada e manutenção, nas imediações da rua J. A. de Carvalho esquina com a rua  Dirceu Gimenez, no bairro Pereira Jordão.


Support