17 MAR 2022
Legislativo conquista R$ 50 mil para o Asilo e R$ 100 mil para a Santa Casa de Andradina

Por: Gabinete do vereador

A Câmara Municipal de Andradina, representada por todos os 15 vereadores vem executando um grande trabalho na busca de emendas parlamentares para as instituições do município. Exemplo disso foi a conquista do vereador Rodarte dos Anjos (PDT) de R$ 150 mil reais na última semana.

A emenda de R$ 50 mil reais foi conquistada e será encaminhada para o Asilo São Vicente de Paula. Verba esta enviada ao município através de emenda parlamentar do deputado federal Ricardo Izar (PP), através do Ministério da Cidadania e deverá ser utilizada no custeio da entidade. Este recurso já está disponível no Orçamento Geral da União.

Já a segunda emenda no valor de R$ 100 mil reais foi conquistada para o custeio da Santa Casa de Andradina, esta é uma emenda parlamentar individual e já obteve admissibilidade e aprovação da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Esta emenda será enviada pelo deputado estadual e líder do PDT, Márcio Nakashima.

“A busca por emendar sempre foi um dos nossos grandes objetivos na Câmara Municipal de Andradina, sabemos  que esses recursos são extremamente necessários às duas entidades, tanto o Asilo quanto a Santa Casa, todos nós vereadores estamos sempre a disposição para buscar essas emendas com nossos deputados em São Paulo e Brasília.” Concluiu o vereador Rodarte dos Anjos.