12 ABR 2022
Vereador Rodarte conquista R$ 75 mil para a Assistência Social de Andradina

Por: Gabinete do Vereador

O vereador Rodarte dos Anjos (PDT) recebeu ofício da Câmara dos Deputados no dia 29 de março de 2022, confirmando conquista de recurso extra orçamentário no montante de R$ 75 mil. O valor foi encaminhado ao município pelo Deputado Federal Ricardo Izar (PP).

“Nós vereadores estamos buscando emendas para alavancar nossa cidade, sabemos que unindo estas emendas conquistadas com uma boa administração, conseguiremos elevar o desenvolvimento de nosso município a outro patamar, desta vez esta emenda será encaminhada para a Assistência Social, mas continuo buscando para todos os setores do município.” Citou o vereador Rodarte.

O conteúdo do ofício 503/2022 encaminhado pelo gabinete do deputado na Câmara Federal, comunica que, “com os cordiais cumprimentos, venho através deste, comunicar a vossa senhoria que o recurso extra orçamentário que destinei junto ao Ministério da Cidadania, no valor de R$ 75 mil para a manutenção e custeio do município de Andradina/SP, foi pago no dia 16 de março do corrente ano, através da ordem bancária nº 801680.”

“Esta é mais uma emenda de várias que nossos vereadores já conquistaram, temos total consciência que todos os quinze vereadores estão se empenhando ao máximo na busca por emendas parlamentares, nosso município sempre vai precisar e, nós vereadores temos o dever em contribuir não só com nosso trabalho no Poder Legislativo, mas também na busca dessas emendas em São Paulo e Brasília.” Concluiu o presidente da Câmara Municipal de Andradina, Guto Marão (PP).