ÚLTIMA SESSÃO
23 JUN 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
COXINHA PRANDO PEDE LIMPEZA DE ÁREA NO CONJUNTO HABITACIONAL OTÁVIO MINHOLI

O Vereador Helton Rodrigo Prando, popular Coxinha (PRTB) protocolou na última sessão ordinária realizada no dia 20 de julho na Câmara dos Vereadores, uma indicação solicitando ao Prefeito Municipal a limpeza total de uma área localizada na rua Adib Nascimento, trecho entre a rua Afonso Minholi e Avenida Realino Domingues Gouveia (antiga rua Finlândia), no Conjunto Habitacional Otávio Minholi.

Segundo o vereador Coxinha a situação da referida área que é muito extensa, agrava-se a cada dia, pois em virtude do aparente abandono o local tende a servir como depósito de entulhos, lixos e afins, incluindo a possibilidade do eventual surgimento de insetos, mamíferos roedores, animais peçonhentos e invertebrados diversos, podendo colocar em risco a saúde pública dos moradores que residem ali nos arreadores desta área.

“Recebi algumas reclamações de munícipes no meu gabinete, alguns residentes das proximidades daquele local, de imediato protocolei uma indicação na Câmara dos Vereadores para a solução do problema que está afetando nossa população.” Citou o vereador.

Coxinha Prando também protocolou um requerimento solicitando informações dos reais proprietários daquela área que, se for de propriedade pública, Coxinha vislumbra ali um excelente local para desenvolver uma área de lazer à população.

VINCULADOS À PÁGINA:
HELTON RODRIGO PRANDO