06 SET 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
APÓS CONSULTA DE HUGO ZAMBONI, D.E.R ARAÇATUBA CONFIRMA PARA O PRÓXIMO MÊS PROJETO DE MELHORIA DA INTEGRAÇÃO QUE FAVORECERÁ O SANTA CECÍLIA E OUTROS BAIRROS DE ANDRADINA
Na primeira semana do mês de Junho, antes do recesso dos trabalhos da Câmara Municipal, em viagem oficial o Vereador Hugo Zamboni esteve na cidade de Araçatuba-SP na sede regional do DER - Departamento de Estradas de Rodagem regional Araçatuba consultando e tratando das obras para melhorias na Rodovia SP-563 “Euclides de Oliveira Figueiredo”, a Integração como é conhecida para acompanhar os projetos de melhoria que afetam Andradina e que estão na pauta do departamento. Para o referido trecho, estão previstas obras de duplicação do trecho urbano da integração, melhoria dos dois trevos (Mal. Rondon e av. Rio Grande do Sul), melhoria dos acessos dentro do perímetro urbano,pavimentação das vias laterais (sentido Planalto), viabilidade de um novo viaduto que ligaria Mineira e Bela Vista, e viabilidade do alargamento do viaduto da avenida Bandeirantes.

Desde o ano anterior, esta tem sido uma pauta defendida pelo vereador que após buscar apoio e gestão junto ao Dep. Federal Alexandre Leite, coordenador do programa de vicinais, vem acompanhado esta questão em virtude da dificuldade de mobilidade do andradinense para cruzar a rodovia em seu trecho urbano em especial no Santa Cecília que enfrenta problemas com o gargalo criado na avenida Bandeirantes.

Segundo o diretor Carlos, o DER vem analisando formas de melhorar pontos críticos na rodovia e que antes de iniciar a contratação de projeto contou com apoio da secretaria de obras de Andradina. O projeto licitado está em fase de execução e tem prazo de conclusão previsto para o próximo mês de setembro.

“Vamos continuar acompanhando e buscando apoio político para viabilizar recursos para sua Execução o quanto antes. Nosso agradecimento especial ao Deputado Alexandre leite e sua equipe de assessoria pela atenção e abertura das agendas.” – disse o vereador Hugo Zamboni.
Autor: Gabinete do Vereador
Local: Andradina