29 SET 2022
CÂMARA APROVA HOMENAGEM A SERVIDORES MUNICIPAIS APOSENTADOS DA EDUCAÇÃO
Foi publicado no Diário Oficial do Município com data de ontem (28) a criação da Lei nº 3.976 que institui homenagem aos servidores públicos municipais da educação que atingiram suas aposentadorias, em reconhecimento aos serviços prestados durante o tempo de exercício das suas funções junto à escola municipal.

O Projeto de Lei de autoria do vereador Luzimar Rodrigues foi aprovado por todos os vereadores e o presidente da Câmara Municipal Luiz Gustavo Marão Calestini, popular Guto Marão, promulgou a lei que institui a homenagem.

“Sabemos da importância desses profissionais da Educação que serviram nosso município por tanto tempo, reconhecê-los é nosso papel enquanto legisladores e cidadãos andradinenses que somos, promulgar essa lei foi um ato grandioso para nossa Andradina.” Citou Guto Marão.

Em seus artigos a Lei diz que a homenagem será prestada pela Secretaria Municipal de Educação a cada um dos servidores municipais da educação aposentados pelo Município de Andradina, sendo anualmente prestada no decorrer da semana que medeia o dia 28 de outubro, data comemorativa do Servidor Público, a cada um dos servidores municipais da Educação, em local previamente estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação.

Esta Lei entrou em vigor desde sua publicação ontem, dia 28 de setembro, o exemplo que esses servidores municipais da Educação trazem consigo é de uma grandeza imensurável, Andradina só tem a ganhar com esta Lei que valoriza e reconhece nossos educadores.” Concluiu Luzimar Rodrigues.
Autor: Assessoria Legislativa
Local: Andradina