11 OUT 2022
VEREADORA ELOÁ PESSOA PEDE RETORNO DO PROJETO MAIS SAÚDE NA FEA
A vereadora Eloá Pessoa (PSB) vem desenvolvendo grande trabalho em sua vereança no Poder Legislativo Andradinense, sempre atenta aos anseios da população, fiscalizando e executando excelente trabalho junto ao Executivo.

Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Andradina, a vereadora Eloá solicitou a retomada do Projeto Mais Saúde na Fundação Educacional de Andradina (FEA), projeto esse que existe desde 2009 e foi pausado no período da pandemia.

A vereadora Eloá Pessoa cita em seu requerimento que o Projeto Mais Saúde teve início no ano de 2009 e segue hoje após a pandemia ativo espalhado em vários bairros da cidade. “Este projeto atende hoje aproximadamente 700 munícipes andradinenses e necessita da retomada da parceria com a Fundação Educacional de Andradina, que possui aparelhos de musculação, além de atividades especiais como ginástica, hidroginástica e utilização da quadra poliesportiva com a prática de esportes.” Citou Eloá.

O Projeto Mais Saúde vem atendendo a população em diferentes pontos da cidade como o Clube Cecam no bairro Benfica, Comunidade São José na Vila Botega, Comunidade Bom Jesus no bairro São João, Comunidade Santo Expedito no bairro Santa Cecília, Unidade de Saúde Adilson Dantas no bairro Jardim Europa, Unidade de Saúde Nelson Rodrigues Martins na Vila Mineira, Comunidade São Pedro na Vila Mineira, distrito de Paranápolis, assentamentos Arizona, Primavera, Belo monte, Timboré Liberdade, Chico Mendes e Timborezinho.

“Esse projeto vem atendendo com excelência nossos munícipes levando saúde, bem estar e qualidade de vida a pessoas de todas idades, moradores de todos os bairros e da zona rural também.” Concluiu a vereadora Eloá Pessoa.

Autor: Assessoria de Gabinete
Local: Andradina