30 MAR 2023
Vereadores discutem projetos e programas com membros do Executivo
Também foi abordada a importância da transparência e da participação popular na gestão pública.
Os vereadores de Andradina realizaram, nesta terça-feira (28), uma série de três reuniões com representantes do Executivo para debaterem projetos, convênios e programas que poderão ser revertidos em melhoria da qualidade de vida da população. Foram abordados, por exemplo, assuntos como a jornada dos médicos que atendem nos equipamentos municipais. A secretária municipal de Educação Estela Cassiolato Goda, durante sua visita à Câmara, discorreu sobre a necessidade de contratação de profissionais para atender à demanda de cuidados com crianças do espectro autista e outras síndromes.

Os vereadores destacaram a importância da interação entre os poderes para o desenvolvimento da cidade. Segundo eles, "é fundamental que os vereadores e representantes do Executivo estejam sempre dialogando e trabalhando em conjunto para atender aos anseios da população e promover o progresso do município".

Os vereadores apresentaram demandas e sugestões, enquanto os representantes do Executivo explicaram as políticas e projetos em andamento.

Além disso, também foi abordada a importância da transparência e da participação popular na gestão pública. Os vereadores e representantes do Executivo concordaram que é fundamental manter a população informada e ouvir as suas demandas para tomar decisões mais acertadas.
Ao final da reunião, o vice-presidente da Câmara, Fabrício Henrique Mazotti (PRTB), destacou que a interação entre os poderes é um compromisso de sua gestão na presidência da Câmara. "Vamos continuar promovendo esses encontros para garantir que as demandas da população sejam atendidas e que Andradina continue avançando", afirmou o ele.