06 ABR 2023
Obras de sarjetão e academias ao ar livre atendem pedidos da Câmara
Segundo o vereador, Rodarte dos Anjos, essas medidas visam melhorar as condições do trânsito e aumentar a segurança nos locais mencionados.
A Câmara de Andradina está sendo atendidas pelo Executivo em dois requerimentos que beneficiam os moradores das zonas urbana e rural. As obras de instalação de  lajotas sextavadas, que estão sendo executadas pelo Executivo no cruzamento da rua Paraíba com a avenida Bandeirantes, no bairro Piscina, foram solicitadas pela Câmara local por meio de um requerimento apresentado no dia 9 de maio deste ano pelo vereador Rodarte da Silva dos Anjos (PDT). No mesmo documento, ele também pediu providências para intervenções semelhantes também nos cruzamentos entre a rua Itália e Avenida Lisboa, no Jardim Europa e cruzamento da rua 11 de Julho com a avenida Barão do Rio Branco, na Vila Passareli.

Segundo o vereador, essas medidas visam melhorar as condições do trânsito e aumentar a segurança nos locais mencionados. O uso de lajotas sextavadas, em vez de asfalto, ajuda a reduzir a velocidade dos veículos e a evitar acidentes. Além disso, essas lajotas possuem maior durabilidade, o que reduz a necessidade de manutenção frequente.

Além do requerimento para a recuperação e instalação de lajotas sextavadas, o vereador Rodarte também apresentou ao Executivo vários pedidos para a instalação de academia ao ar livre na zona rural. Essa academia vai ficar à disposição da população na área comunitária da Gleba 8, no projeto de Assentamento Primavera, Assentamento Josué de Castro e Assentamento Arizona.

O vereador ressaltou que as academias ao ar livre são importantes para a saúde e qualidade de vida dos moradores da zona rural. Elas proporcionam uma atividade física acessível e segura, ajudando a combater o sedentarismo e a melhorar a condição física dos moradores.

Com essas iniciativas, o vereador Rodarte da Silva dos Anjos busca melhorar a infraestrutura da cidade e promover a saúde e bem-estar da população. Espera-se que o Executivo Municipal dê seguimento aos pedidos apresentados e realize as melhorias solicitadas.
VINCULADOS À PÁGINA:
RODARTE DA SILVA DOS ANJOS