24 ABR 2023
Delegado Marcelo Zompero ministra palestra para servidores da Câmara
Na tarde desta segunda-feira (24), os servidores da Câmara Municipal de Andradina tiveram a oportunidade de participar de uma palestra ministrada pelo delegado Marcelo Zompero, que abordou o tema "Inteligência Emocional para o trabalho e para a vida". A iniciativa partiu do próprio Legislativo, que reconhece a importância de investir na capacitação e desenvolvimento dos seus colaboradores.

Durante a palestra, o delegado Marcelo Zompero destacou a importância de se ter uma boa gestão emocional para lidar com situações adversas no ambiente de trabalho e na vida pessoal. Ele apresentou técnicas e ferramentas para aprimorar a inteligência emocional e melhorar a comunicação interpessoal, além de destacar a relevância de uma boa saúde mental para a produtividade e bem-estar no trabalho.

O presidente da Câmara, Coxinha Prando (PRTB), ressaltou a importância de eventos como esse para os servidores. Segundo ele, a palestra foi uma oportunidade para os colaboradores da Casa aprenderem técnicas valiosas que poderão ser aplicadas no dia a dia do trabalho, melhorando a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos. "Acreditamos que investir na capacitação dos nossos servidores é fundamental para manter a excelência na prestação dos serviços públicos", afirmou Prando.

A palestra foi bastante elogiada pelos participantes, que destacaram a relevância do tema e a qualidade da apresentação do delegado Marcelo Zompero. Para muitos, foi uma oportunidade de aprendizado e reflexão sobre a importância de gerir as emoções no ambiente profissional e pessoal.

Com essa iniciativa, a Câmara Municipal de Andradina demonstra seu compromisso em promover ações de capacitação e desenvolvimento para seus colaboradores, visando sempre melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.