08 MAI 2023
Câmara vota contas do Executivo na 14ª sessão do ano
Também na segunda-feira, às 15h, os vereadores vão se reunir em sessão extraordinária para apreciação de um projeto de lei que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 121.000,00 para reforma do Ginásio de Esportes.
A Câmara de Andradina, sob o comando do presidente Coxinha Prando (PRTB), se reúne nesta segunda-feira (8), às 14h, para a votação das contas do Executivo referentes ao ano de 2020. Este é o item único da 14ª sessão ordinária do ano. Serão necessários dois terços dos votos favoráveis para aprovação. A votação será nominal.

As contas foram apresentadas aos vereadores juntamente com o parecer do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) e foram analisadas pela Comissão de Finanças e Orçamento, que é presidida pelo vereador Hugo Zamboni (Patriota), tendo como vice-presidente Fabrício Mazotti (Podemos) e, como membro, João Francisco Máximo (Rede).

EXTRAORDINÁRIA

Também na segunda-feira, às 15h, os vereadores vão se reunir em sessão extraordinária para apreciação de um projeto de lei que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 121.000,00 que serão usados pela Secretaria de Esportes para reforma do ginásio de esportes do município.