12 MAI 2023
Câmara vota solicitação de segurança em escola e outros pedidos na 15ª Sessão Ordinária
Entre os assuntos a serem apreciados pelo plenário está um requerimento que solicita informações do Executivo sobre se há estudos, projetos ou providências, visando a segurança nas escolas municipais.
Os vereadores de Andradina se reúnem nesta segunda-feira (15), às 14h, para a realização da 15ª Sessão Ordinária do ano. Os trabalhos vão ser dirigidos pelo vereador Coxinha Prando (PRTB).

Entre os assuntos a serem apreciados pelo plenário está o requerimento do vereador Luzimar Rodrigues da Silva (PSB), que solicita informações do Executivo sobre se há estudos, projetos ou providências, visando a segurança nas escolas municipais.

Também está na pauta outro requerimento do Professor Luzimar pedindo informações se há estudos, projetos ou providências, visando um convênio com farmácias do município para a dispersão de medicamentos exclusivamente aos pacientes atendidos pela UPA em finais de semana e feriados.

De autoria do vereador Fabrício Mazotti (Podemos) será votado um requerimento sobre se há estudos e planejamentos para reformar o vestiário do Campo Jardim das Águas e o pedido da instalação de Bebedouros de água potável e refrigerada.