16 MAI 2023
15ª sessão é marcada por votação de projetos e pedidos de melhorias
Os vereadores de Andradina se reuniram, nesta segunda-feira (15), para a realização da 15ª sessão ordinária do ano. Os trabalhos, que foram comandados pelo presidente Coxinha Prando (PRTB), foi marcado pela apresentação de projetos e requerimentos para execução de planos e programas de melhoria de vida da população. A sessão ainda foi interrompida parcialmente para que os legisladores pudessem acompanhar a intervenção do Executivo da Santa Casa local e garantirem que os atendimentos aos cidadãos não fossem prejudicados.

Entre os documentos discutidos e aprovados está um requerimento apresentado pelo vereador Jonilcio Avelino da Silva (Professor Careca) em que ele pede providências quanto a limpeza da quadra do Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha (GIME).

Foram aprovados, em regime de urgência, ainda projetos que criam gratificação por atividade de controle de estacionamento controlado; que regulamenta a concessão de horário especial a servidores, cônjuges, filho ou dependentes portadores de deficiência e institui plano de carreira, empregos e salários dos servidores de função em saúde pública. Também passou pelo plenário, pedido para que o Executivo indique nome para ocupar a diretoria colegiada da Agência Municipal e Saneamento Básico “Arsan”.