O projeto de lei que autoriza o executivo municipal instituir um banco de sangue passará pela segunda discussão e votação.
Três projetos de lei estão na pauta da 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Andradina, que acontece nesta segunda-feira (24), a partir das 14h.
Em única discussão será apreciado um projeto de lei assinado pelo vereador Rodarte Silva dos Anjos (Rede) que dá denominação de 'Academia Edilson Lima dos Anjos à academia ao ar livre localizada na área comunitária na Gleba 08 do Projeto de Assentamento Primavera.
O projeto de lei do vereador Sérgio Faustino Teixeira (União) que autoriza o executivo municipal instituir um banco de sangue passará pela segunda discussão e votação.
Completa a pauta o projeto de lei do vereador Professor Luzimar (PSB) que autoriza o poder público municipal a proceder com poda, derrubada e recolhimento de árvores em imóveis particulares de famílias ou pessoas de baixa renda. Esta será a primeira discussão desta proposta.
Os trabalhos vão ser dirigidos pelo presidente Lucas Furlan Lopes (PSDB) e vão ser transmitidos pelo canal oficial do Legislativo no Youtube. Os cidadãos também podem acompanhar a sessão presencialmente no plenário.