Você Sabia: Redes Sociais da Câmara

Assessoria Legislativa

Você sabia que pode acompanhar os trabalhos da Câmara Municipal de Andradina pelas redes sociais?

É isso mesmo, no Facebook você acompanha as atividades do dia a dia em tempo real e, juntamente com o canal oficial da Câmara no Youtube, você terá acesso às sessões ao vivo.

No site oficial você poderá acompanhar todas as notícias e eventos realizados pela Câmara. Já no Instagram você acompanha o dia a dia dos atos realizados no Poder Legislativo.

E você ainda tem à disposição a Ouvidoria como um apoio ao setor de atendimento a população. A Ouvidoria é um espaço da população, um serviço completamente aberto para que os os cidadãos andradinenses possam elaborar suas reivindicações, críticas, comunicados, sugestões denúncias e elogios formalmente.

As redes sociais da Câmara são suas fontes de notícias com atualizações diárias.