Sessões Ordinárias da Câmara retornam hoje (12), mas ainda serão fechadas ao público devido a Fase Vermelha

Câmara Municipal vai retornar com as sessões ordinárias, mas ainda serão fechadas ao público devido a Fase Vermelha do Plano São Paulo contra a pandemia da Covid-19.

Por: Assessoria Legislativa

A Câmara Municipal de Andradina, através do seu presidente Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido como Coxinha, informa que nesta segunda feira (12) as sessões ordinárias originalmente realizadas às segundas feiras irão retornar normalmente, mas ainda sem público, devido a Fase Vermelho do Plano SP.

 Devido ao decreto do Executivo com procedimentos de prevenção à infecção e à propagação do Covid-19, as sessões não serão reabertas ao público por enquanto, os vereadores e colaboradores deverão manter o distanciamento social, além de utilização de máscaras de proteção, disponibilidade de álcool 70% e aferição de temperatura de todos que entrarem na Casa de Leis também será realizada.

Para a imprensa será reservado um lugar por órgão de comunicação, onde poderão acompanhar as sessões presencialmente para informar a população dos atos legislativos, seguindo os critérios de prevenção ao Covid-19.

Tomando as devidas precauções, pensando na saúde dos colaboradores, vereadores, população, imprensa e demais populares que frequentam as sessões no Legislativo, o Presidente Coxinha Prando optou por aumentar a prevenção contra o Covid-19. “A higienização dos ambientes será intensificada e será aferida a temperatura de todos que entrarem na sessão da Câmara, acredito que entramos em um processo da vacinação, mas mesmo assim, temos que priorizar e tomar cuidados.” Citou o presidente.

A 8ª sessão ordinária da Câmara será realizada nesta segunda feira (12) e será transmitida pelos canais online oficiais da Câmara Municipal de Andradina no Youtube e Facebook.

“Esta é nossa oitava sessão ordinário deste ano, além de termos realizado outras 4 sessões extraordinárias, receber o público na Câmara sempre é muito gratificante, mas infelizmente ainda não podemos abrir a sessão a todos devido estarmos na Fase Vermelha do Plano São Paulo.” concluiu o presidente Coxinha Prando.




Support