Vereador Guto Marão conquista R$ 75 mil para a Promoção Social de Andradina

A verba conquistada será encaminhada para a secretaria de Assistência, Promoção Social e Política sobre Drogas

Por: Assessoria Legislativa

O vereador Guto Marão (PP) esteve reunido com o Deputado Federal Ricardo Izar nos últimos dias para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento de Andradina.

Em uma das reuniões, ficou definido que o deputado vai encaminhar uma emenda parlamentar para a cidade de Andradina no valor de R$ 75 mil, “sei do excelente trabalho que a Câmara de Vereadores de Andradina tem desempenhado na colaboração com o crescimento e desenvolvimento da cidade, tenho o Guto Marão como um representante dessas ações e confio no trabalho que vem sendo realizado, essa verba é apenas uma de muitas que ainda vamos conquistar juntos.” Afirmou Ricardo Izar.

A verba conquistada pelo vereador Guto Marão será encaminhada pelo Ministério das Cidades e direcionada para a secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Política sobre Drogas de Andradina, coordenada pela secretária Silvana Silva.

“Recebi uma ligação da secretária Silvana Silva essa semana agradecendo a conquista da verba, principalmente devido ao momento delicado que o setor de Assistência e Promoção Social vem passando e que, existe um grande projeto para ser realizado em Andradina, com essa conquista, o sonho fica ainda mais próximo.” Concluiu o vereador Guto Marão.