Governador recebe ofício de Coxinha e Pugliese pedindo abertura da Hemodiálise

O vereador Guilherme Pugliese não esteve na visita ao governador por motivos particulares de trabalho, mas encaminhou o ofício em conjunto com o vereador Coxinha Prando

Por: Assessoria de Gabinete

O Vereador Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido como Coxinha Prando (PRTB), esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo nesta terça feira (17), representando como Presidente do Parlamento Regional da região de Andradina, onde participou de um almoço com o Governador do estado Rodrigo Garcia (DEM).

Na oportunidade, Coxinha Prando entregou um ofício ao Governador solicitando a Abertura do Centro de Hemodiálise de Andradina, anseio de longa data de toda a região. Este ofício faz parte de uma solicitação conjunta com o também vereador andradinense Guilherme Marques Pugliese (PSDB). “Quis entregar diretamente nosso ofício ao Governador Rodrigo Garcia esse pedido que não é só meu e do vereador Guilherme Pugliese, mas de toda uma população regional que está há muito tempo aguardando a abertura deste novo Centro de Hemodiálise.” Citou Coxinha.

“Não pude estar na visita ao governador juntamente com o Coxinha devido a compromissos particulares de trabalho, mas sei que fui muito bem representado por ele no encontro com o governador Rodrigo Garcia, que nossa união neste ofício fortaleça ainda mais esta solicitação de abertura do Centro de Hemodiálise de Andradina.” Citou o vereador Guilherme Pugliese.

Coxinha Prando falou em nome do Parlamento Regional de Andradina e do vereador Guilherme Pugliese, “esta visita tem por interesse regional de compartilhar os anseios da nossa região, a gentileza do Rodrigo Garcia com essa acolhida e habitual profissionalismo no sentido de desenvolver uma boa gestão governamental visando ajudar toda a região de Andradina.” Afirmou o vereador.

Prando e Pugliese ainda citam no ofício parlamentar que esta solicitação se prende ao fato de que, com o início pleno das atividades do Centro de Hemodiálise de Andradina, serão atendidos os anseios de uma grande região, dirimindo assim grandes deslocamentos que ora são realizados para outras localidades em distâncias, às vezes insuportáveis.

Já o governador afirmou que vai olhar com muita atenção esta solicitação dos vereadores Coxinha Prando e Guilherme Pugliese, “me comprometo com toda Andradina e região em dar andamento nesta solicitação, sei exatamente qual a necessidade dessa população e pode ter certeza que trabalharemos incansavelmente para conquistar esse objetivo.” Concluiu Rodrigo Garcia.




Support