03 ABR 2018

Câmara realiza Sessão Solene em 06/04/18 (sexta-feira) com início às 20:00 hs para homenagear o Empresário João Antônio Guedes da Silva com o titulo de Cidadão Andradinense, pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município.

Biografia

O homenageado é filho de João Guedes da Silva e Maria de Fátima da Silva. Tem 02 irmãos: Joel Aparecido Guedes da Silva e Wilson Guedes Silva.

É casado com a Senhora Angela Queiroz Bispo da Silva. O casal tem 02 filhos: João Vitor de Queiroz Guedes e Milena de Queiroz Guedes.

João Antônio Guedes da Silva, nasceu em Irapuã-SP e foi para São Paulo (Capital) onde morou até os 13 anos de idade trabalhando de feirante (caldo de cana). Depois disso, mudou-se com seus familiares para a vizinha cidade de Ilha Solteira onde seu pai e seu tio Antônio Guedes compraram a sua primeira empresa funerária em 1987.

Depois de 2 anos compraram a empresa de Martinópolis-SP e no final do ano de 2000 mudou-se para a nossa cidade de Andradina adquirindo a empresa do Sr. Roberto Nogueira, mais conhecido como FUFU. Em 1995 assumiu juntamente com seus irmãos e seu tio Antônio a administração das empresas.

Em maio de 2002 foi admitido no Rotary Clube Andradina Integração sendo seu Presidente durante o ano rotário 2008/2009.

Em março de 2008 ingressou na Maçonaria sendo membro ativo na Loja Maçônica 11 de Julho.

No ano de 2007 abriram mais um empresa na vizinha cidade de Castilho e, em 2017 adquiriram outro empreendimento na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais.

No ano de 2018 inauguraram em Valparaíso/Sp mais um empreendimento no mesmo ramo.

Hoje o GRUPO PAF emprega aproximadamente 100 (cem) funcionários de forma direta.

Atualmente o GRUPO PAF em Andradina/SP mesmo contando com uma estrutura de 700 metros quadrados de construção e um estacionamento de 900 metros quadrados está construindo um novo complexo de 800 metros quadrado com o intuito de dar mais conforto e qualidade para seus clientes.