20 ABR 2018
Câmara homenageia os policiais civil e militares que se destacaram em 2017 nesta segunda-feira (23/04/2018) com inícios as 18:00 hs, com a entrega do Diploma e da Medalha Tiradentes.

Na próxima segunda-feira (23/04/2018) com inícios as 18:00 horas, a Câmara homenageia os policiais civis e militares que se destacaram em ações benéficas à nossa população durante o ano de 2017 com a entrega do Diploma e da Medalha Tiradentes, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a nossa comunidade.

Os homenageados indicados pelas unidades policiais são os seguintes:

• Cabo PM Cássio Sandro Sanitá Oliveira – integrante do 3º. Pelotão da Policia Rodoviária em Andradina;

• 3º. Sargento PM João Bacurau Marques – integrante do 28º. Batalhão de Policia Militar do Interior;

• Senhor Valdomiro Borges de Souza (Investigador de Polícia) – Integrante da Delegacia Seccional de Polícia de Andradina;

• SubTenente PM Luiz de Albuquerque Ferreira – integrante da 1ª. Cia do 28º. Batalhão de Policia Militar do Interior;

• Soldado PM Pedro Henrique Félix de Lima – integrante do 2º. SubGrupamento – Posto de Bombeiros de Andradina;