Na última sessão ordinária os 15 vereadores da Câmara de Andradina Assunto voltaram a requerer informações do prefeito Municipal Jamil Ono (PT) com relação ao reinício e cronograma de obras de pavimentação e drenagem (galerias pluviais) do financiamento de R$ 32 milhões do PAC-2
Na segunda-feira (24) os vereadores estiveram presentes nos canteiros de obras do PAC-2 para verificar o reinício das obras após o entendimento entre a empresa Comércio Bandeirantes Ltda. e a Prefeitura Municipal de Andradina para a revisão de valores.
“Sabendo que se trata de um investimento de grande vulto e obras de elevada importância para a cidade, e da necessidade de que tais verbas sejam efetivamente aplicadas para auxiliar no impulso econômico nesta época de crise econômica pela qual passa o Brasil e cientes da necessidade e do dever de fiscalizar as obras para a correta aplicação dos recursos, estes vereadores vêm buscar esclarecimentos”, diz o texto original do documento.
Como não viram nenhum movimento nos canteiros os vereadores voltaram a indagar o prefeito sobre o retorno das obras que tem um financiamento de R$ 32 milhões do PAC-2.
Assessoria Legislativa