23 NOV 2018
Nesta segunda-feira (26/11/18) com início às 18:00 hs, a Câmara Municipal de Andradina realiza Sessão Solene para homenagear Atiradores do TG-02-007 de Andradina, em reconhecimento aos relevantes e de

CONVITE

A Câmara Municipal de Andradina, através de seu Presidente Vereador Raimundo Justino de Souza convida as autoridades e a população em geral para prestigiarem a SESSÃO SOLENE de entrega do Diploma de “ATIRADOR DESTAQUE DO ANO” ao atirador do Tiro de Guerra 02-007: cabo Leonardo Altran Fuente Alba, o Diploma de “MELHOR ATIRADOR” ao atirador do Tiro de Guerra 02-007: Leonardo Amurim Silva e o Diploma de “MELHOR APTIDÃO FÍSICA” ao atirador do Tiro de Guerra 02-007: Rone Cesar Junior de Almeida Ferezin, em reconhecimento aos relevantes e dedicados serviços prestados à Pátria, ao Exército Brasileiro e a nossa comunidade.

Data: 26 de novembro de 2018 (segunda-feira)

Horário: 18:00 horas

Contando com a presença de todos, para maior brilhantismo do evento, subscrevemos-nos mui.

Biografias dos homenageados

– O Atirador Destaque do Ano é o Cabo Leonardo Altran Fuente Alba, filho de Cláudio Fuente Alba e de Andreza Altran.

– O  militar ora homenageado destacou-se entre seus companheiros, superiores e servidores civis que trabalham no Tiro de Guerra, bem como manteve excelente atividade e modelar comportamento, como confirmam as suas alterações e a observação do modo como desempenhou os encargos que lhe foram atribuídos. Como aluno da faculdade de Direito, o Cabo Fuente se esforça em aplicar seus conhecimentos no mundo jurídico na rotina castrense.

—————————————————————————————————————————-

– O Melhor Atirador é o atirador Leonardo Amurim Silva, filho de Marco Antônio Silva e Elizabeth Magalhães de Amurim Silva.

– O  militar que homenageamos agora destacou-se nas várias instruções, tais como constância de tiro maneabilidade e o tiro real propriamente dito. Sagrou-se campeão ao realizar os tiros de forma certeira e eficaz, perante a turma de 2018.

—————————————————————————————————————————-

– O Melhor Aptidão Física é o atirador Rone Cesar Junior de Almeida Ferezin, filho de Rone Cesar de Souza Ferezin e Luzia de Almeida.

– O  militar homenageado destacou-se como aquele que atingiu todos os índices na sua excelência, competindo na corrida, flexão, abdominal e barra. Ao longo do ano de 2018 o militar em questão sempre se mostrou com ótimo preparo físico, treinando e ministrando o treinamento físico militar como guia nas instruções. Como aluno da Faculdade de Educação Física, o Atirador JÚNIOR dedica-se intensamente para aprimorar e colocar em prática tudo que aprendeu nos bancos escolares nas atividades militares.