21 SET 2015
Vereadores questionam asfalto inacabado

Um requerimento de todos os vereadores da Câmara Municipal de Andradina Prefeito de Andradina, Jamil Ono (PT) informações com relação às obras na rua José Bonifácio, próximo ao Centro Comunitário, no Jardim Alvorada.

Segundo vereadores moradores vizinhos relataram problemas com a obra, e os vereadores fizeram um visita no local, onde a Prefeitura abriu valas no leito da via ao lado do meio-fio provavelmente para manutenção de alguma tubulação, porém sem fazer o devido reparo do asfalto. Após reclamações de munícipes, a Prefeitura realizou apenas reparos precários para que fosse possível o acesso de veículo às garagens. A obra e sua inadequada conclusão acarretaram muita sujeira e poeira no local, causando mais transtornos e afetando a saúde dos moradores, que passaram a ter gastos com médicos e remédios.

“Trata-se de uma área urbana residencial desenvolvida com custo de vida acima da média, recaindo sobre os moradores carga de tributos e tarifas pagas ao Município para prestar serviços públicos com um mínimo de qualidade, como, por exemplo, a manutenção da via pavimentada”, relatam na justificativa.

Entre as informações os vereadores querem saber qual objetivo da obra, e qual setor é o responsável e os mais importantes, qual a data para a conclusão e porque o asfalto ainda não foi devidamente refeito?

Assessoria Legislativa