17 AGO 2021
Sérgio Faustino pede PUMA, Playground e reforma do Salão Comunitário da Cohab Barbarotto
Sérgio Faustino apresentou requerimento na última sessão ordinária da Câmara Municipal e foi aprovado por todos os vereadores

Por: Assessoria Legislativa

O vereador sargento Sérgio Faustino (PL) apresentou na 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradina, um requerimento solicitando a instalação de um PUMA (Parque de Uso Múltiplo), um playground e a reforma do Salão Comunitário no bairro Bonfiglio Barbarotto.

“Acompanho de perto as necessidades daquele bairro há muito tempo, hoje vejo que crianças e idosos, além da população em geral, necessitam da uma área de lazer e de equipamentos para a prática de esportes, com tudo isso conseguimos dar mais saúde para todos.” Disse o vereador Faustino.

O vereador Sérgio Faustino esteve nos últimos dias juntamente com o prefeito Mário Celso Lopes e sua assessoria caminhando pelo bairro e ouvindo as necessidades que o bairro Bonfiglio Barbarotto possui, diretamente dos moradores do local.

O vereador justifica em seu requerimento que a solicitação prende-se ao fato que o vereador Sérgio Faustino foi procurado por diversas pessoas do Bairro Bonfiglio Barbarotto e, em visita juntamente com o prefeito, o qual percorreu algumas ruas do local e ouviu os munícipes, houve por parte dos mesmos as solicitações das benfeitorias acima, afim de que o bairro ofereça mais opções de qualidade de vida e lazer aos seus moradores.