24 AGO 2021
Vereadores aprovam mais R$ 11 milhões em investimentos para Andradina

Por: Assessoria Legislativa

A Câmara Municipal de Andradina que hoje tem como presidente o vereador Helton Rodrigo Prando (PRTB), popularmente conhecido como Coxinha, que juntamente com todos os vereadores da Casa de Leis, vem desempenhando um grande papel no desenvolvimento de Andradina.

Exemplo disso aconteceu ontem (23), na última sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal, onde todos os vereadores por unanimidade, aprovaram 3 Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo, que juntos somam a quantia de aproximadamente R$ 11 milhões de reais em investimentos no município.

“Esses projetos sempre são discutidos entre todos nós vereadores aqui na Câmara, sabemos da importância que estes investimentos têm para toda nossa população e nós temos a obrigação de analisá-los minuciosamente para sabermos exatamente a real necessidade da aprovação dos vereadores.” Citou o vice presidente Careca da Natação.

As verbas relacionadas aos 3 projetos aprovados pelos vereadores serão investidas na aquisição de materiais de consumo, ar condicionados, melhorias na merenda escolar, aquisição de materiais permanentes para as creches, ensino pré escolar e ensino fundamental.

Outros investimentos serão feitos também na contratação de profissionais por tempo indeterminado para a Saúde, Assistência Social e Atividade Delegada, entre outros investimentos.

Lembrando que no mês de julho de 2021, os vereadores já haviam aprovado outras verbas para investimentos no município no montante de R$ 3,5 milhões de reais, que serão aplicados em obras de infraestrutura, Assistência Social, Promoção à Cidadania, compra de equipamentos para o CRAS/PAIF, secretaria da Saúde e Atenção Básica, secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, pavimentação asfáltica e construção de Ciclovias e Ciclofaixas em Andradina .

Os vereadores foram unânimes na aprovação de todas essas verbas, colaborando assim com o crescimento e desenvolvimento de Andradina, exercendo agora a função de averiguar e acompanhar como esses investimentos estarão sendo utilizados e o progresso e andamento das obras e aquisições feitas pelo município.