05 NOV 2021
Câmara Municipal participou da inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça de Andradina
À esquerda do presidente Coxinha Prando está Dr. Robson Alves Ribeiro, Promotor de Justiça de Andradina e à direita  Dr. Mário Luiz Sarrubbo, Procurador Geral de Justiça do Estado de São Paulo

Por: Assessoria Legislativa

O presidente da Câmara Municipal de Andradina, Helton Rodrigo Prando, o popular Coxinha, participou na manhã desta sexta feira (05) da inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça do município de Andradina, a convite do Procurador Geral de Justiça do estado de São Paulo, Mário Luiz Sarrubbo.

O vereador Coxinha Prando externou sua alegria com a inauguração da nova sede, “fico extremamente lisonjeado em participar desta linda cerimônia de inauguração da Promotoria de Justiça de Andradina, sabemos das lutas e dificuldades que nossos promotores enfrentaram para que esta obra fosse concluída e, só tenho que parabenizá-los por todo o esforço.” Citou o presidente Coxinha.

Acompanhando o presidente do Poder Legislativo andradinense estava seu chefe de gabinete Oziel Pupo, o assessor da mesa diretora da Câmara Dr. Hygor Grecco, e a presidente da Câmara Municipal de Nova Independência, Denise Coimbra.

A Promotoria de Justiça de Andradina esteve representada pelo promotor Dr. Robson Alves Ribeiro, que abriu a cerimônia de inauguração da nova sede, acompanhado do Procurador Geral de Justiça do estado de São Paulo Dr. Mário Luiz Sarrubbo.

A nova sede fica localizada na Rua Amazonas, 808, no bairro Stella Maris.