14 JAN 2016
Jamil acompanha secretário de Gestão Parlamentar em visita à Câmara

Andradina

O prefeito de Andradina Jamil Ono (PT) acompanhou o novo Secretário de Assuntos Parlamentares e Fiscalização Tributária, Antônio Francisco Fonzar em uma apresentação na Câmara Municipal. Os dois foram recebidos pelo presidente da casa Hernani da Bahia que fez uma visita a todos os setores e gabinetes da Câmara Municipal. Também acompanhou a visita o secretário de Governo e Gestão Participativa, Manoel Messias de Almeida.

Toni Fonzar tomou posse na última segunda-feira com a missão de ser o elo de ligação entre o poder Legislativo e Executivo durante o último ano do segundo mandato de Jamil Ono. Com ele o desafio de continuar a manter um bom relacionamento entre os poderes em um ano considerado atípico, por ser eleitoral e marcar o fim do segundo mandato do atual prefeito.

“Toni foi escolhido por ser um assessor de conduta equilibrada e ser politicamente neutro. Em sua atuação como secretário ele tem que observar e dar atenção aos 15 vereadores, sem distinção entre governistas e não governistas. Esse será um ano rápido e ainda temos muitos projetos que merecerão atenção da Câmara e que precisam ser implementados para benefício da população”, explicou Jamil.

O presidente Hernani da Bahia acredita, que apesar de ser um ano eleitoral, a Câmara continuará pautada na discussão de projetos com isenção sempre pensando na população, que é na verdade o patrão dos agentes políticos. “Estamos sempre a disposição a dar atenção em tudo que for importante para nossa comunidade”, disse Hernani.

Toni Fonzar agradeceu a acolhida dos vereadores e afirmou que acredita na manutenção do bom relacionamento entre os poderes que já vem demonstrado grande interesse comum quando os projetos promovem mudanças positivas e o bem estar dos cidadãos da cidade. “Temos grandes amigos entre os vereadores e uma grande vontade política para apoiar medidas que estão transformando nossa cidade”, disse.

Também participaram da reunião os vereadores Sérgio Santaella, Márcio Makoto Izumi e Nelson Pegoraro, além de assessores parlamentares e funcionários da Casa de Leis.