25 AGO 2023
Câmara de Andradina publica edital de convocação para Concurso Público
As provas serão realizadas em dois locais diferentes, ambas no dia 15 de outubro. Pela manhã, os candidatos aos empregos de Administrador de Suporte Em Ti e Assistente Legislativo realizarão suas provas na EE Dr. Álvaro Guião, localizada na Rua Vitório Guaraciaba, n° 1357, Centro, Andradina/SP, com início marcado para as 8h e fechamento do portão às 7h55.
A Câmara Municipal de Andradina anunciou a publicação do edital de convocação dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas, visando o provimento de empregos vagos nas áreas de Administrador de Suporte Em Ti, Assistente Administrativo, Assistente de Compras, Assistente Legislativo e Auxiliar de Serviços Gerais. As provas estão agendadas para o dia 15 de outubro.

De acordo com o edital, que está disponível no site do Legislativo, os candidatos deverão comparecer ao local das provas com 30 minutos de antecedência, portando os seguintes documentos: documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição (boleto e comprovante de pagamento), caneta azul ou preta, lápis e borracha. É importante ressaltar que os portões do prédio serão fechados rigorosamente 5 minutos antes do horário de início das provas, que está marcado para as 8h da manhã. Não será permitida uma segunda chamada para as provas, sendo a ausência do candidato motivo para sua eliminação do Concurso Público.

A lista de inscritos já está disponível no site www.omconsultoria.com.br e foi homologada. Os candidatos têm um prazo de 2 dias a contar da data de publicação do edital para apresentar recursos sobre eventuais incorreções em suas inscrições. Os recursos devem ser protocolados na Câmara Municipal e dirigidos à Comissão do Concurso Público.

Também pela manhã, na EE João Brembatti Calvoso, situada na Avenida Guanabara, n° 348, Centro, Andradina/SP, os candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais realizarão suas provas nos mesmos horários.

Na parte da tarde, as provas para os cargos de Assistente Administrativo (candidatos cujos nomes começam com as letras A até N) e Assistente de Compras serão realizadas na EE Dr. Álvaro Guião, com início às 13h e fechamento do portão às 12h55.

No mesmo horário da tarde, na EE João Brembatti Calvoso, os candidatos aos empregos de Assistente Administrativo (nomes começando com as letras O até Z) também realizarão suas provas.

É importante que todos os candidatos estejam atentos às datas, horários e locais de prova conforme especificados no edital de convocação.