28 AGO 2023
Câmara realiza a 25ª Sessão do ano com foco na Saúde
Um dos principais destaques da sessão foi a aprovação da alteração na lei que autoriza o repasse de verba pública para a Santa Casa de Andradina. Com essa alteração, foi aprovada a antecipação de duas parcelas no valor de R$ 760 mil cada, representando um passo significativo no apoio ao sistema de saúde local. Diversos vereadores fizeram questão de manifestar seu apoio à medida e ressaltaram a importância de buscar mais investimentos para fortalecer o setor de saúde do município.
Na última segunda-feira (28), a Câmara de Andradina promoveu a 25ª Sessão Ordinária do ano, presidida pelo vereador Coxinha Prando (PRTB). Durante a sessão, diversos assuntos importantes foram discutidos, incluindo medidas voltadas para a saúde pública e reconhecimento de um médico dedicado à comunidade.

Outro momento marcante da sessão foi a aprovação de um projeto de lei de autoria do vereador Geraldo Shiomi Júnior do PTB. O projeto tem como objetivo conceder o Título de Cidadão Andradinense ao médico Dr. Luís Otávio de Barros Oliveira, diretor médico do Ambulatório Médico de Especialidades de Andradina.

Os vereadores também aproveitaram a sessão para expressar suas preocupações e propostas em relação a outras áreas importantes, como infraestrutura, educação, esporte e cultura. Eles destacaram a necessidade de mais investimentos nessas áreas para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Andradina. Além disso, vários requerimentos e indicações de intervenções específicas do Executivo foram apresentados visando atender às demandas da sociedade.