01 SET 2023
Câmara antecipa devolução do duodécimo pela segunda vez no ano
Em maio deste mesmo ano, a Câmara já havia efetuado uma devolução de R$ 230 mil, também referentes ao duodécimo destinado ao Legislativo. Na ocasião, o montante foi direcionado para auxiliar na retomada da usina de reciclagem de lixo do município, que havia sido totalmente destruída por um incêndio. Os recursos contribuíram para a aquisição de maquinário essencial, como esteiras para seleção e separação do material reciclável e prensas, impulsionando a recuperação das operações de reciclagem na cidade.
A Câmara Municipal de Andradina promoveu, nesta semana, a antecipação pela segunda vez no ano da devolução do duodécimo, desta vez destinando um montante de R$ 400 mil aos cofres públicos. A transferência foi realizada na última quarta-feira (30).

O presidente da Câmara de Andradina, Coxinha Prando (PRTB), destacou a importância dessas devoluções e o compromisso da instituição em colaborar para o desenvolvimento sustentável do município:

"Estamos comprometidos em sermos parceiros ativos no progresso de Andradina. As devoluções do duodécimo representam nosso compromisso com a comunidade e a busca por soluções que melhorem a qualidade de vida dos nossos cidadãos. É gratificante saber que podemos contribuir de maneira significativa para projetos como a recuperação da usina de reciclagem, que tem um impacto direto na preservação do meio ambiente e na geração de empregos locais. Continuaremos trabalhando incansavelmente em prol do nosso município."
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Câmara Municipal de Andradina