08 SET 2023
Três projetos de lei estão na pauta da 27ª Sessão Ordinária
O primeiro projeto a ser lido e votado é de autoria do vereador Sérgio Faustino Teixeira (PL). Este projeto visa dar a denominação de "Rua Jamil Fayad" à atual Rua 33, localizada no bairro Álvaro Gasparelli. O segundo projeto de lei a ser apreciado é de autoria do vereador Hernani Martins da Silva, conhecido como Hernani da Bahia (Podemos). Ele propõe que a atual Rua Pasquale Lupo, situada no Jardim Santo Antônio, seja renomeada como "Rua Osvaldo Ribeiro Lopes."
A Câmara de Andradina realiza a 27ª Sessão Ordinária do ano na próxima segunda-feira (11), a partir das 14h. Os trabalhos serão presididos pelo vereador Coxinha Prando (PRTB). A pauta dessa sessão é composta pela discussão e votação de três projetos de lei e diversos requerimentos.

O terceiro projeto, apresentado pela vereadora Elaine Vogel (PSD), tem como objetivo denominar a atual Rua Santos Dumont, localizada no trecho entre as ruas Espírito Santo e Paulo Marin, no bairro Benfica, como "Rua Pereira de Souza."

Além dos projetos de lei, os vereadores também irão apreciar requerimentos aparteados:

A vereadora Eloá Pessoa (PSB) apresentou requerimento referente à transferência temporária da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Mineira para a antiga sede da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), até que um novo prédio seja construído.

O vereador João Máximo (Rede) apresentou um requerimento solicitando informações sobre a existência de estudos para a reforma do prédio do Velório Municipal.

O vereador Hugo Zamboni (Patriota), requer informações sobre a existência de estudos para a reposição do asfalto retirado na Rua Rio Grande do Norte, especialmente no trecho entre as ruas Goiás até a Rua Tiradentes.

Os cidadãos podem acompanhar a sessão no auditório do Legislativo ou por meio do canal da Câmara de Andradina no Youtube.
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Câmara Municipal de Andradina