15 SET 2023
Fabrício Mazotti representa Legislativo em evento oficial do Estado
O vice-presidente da Câmara de Andradina, Fabrício Mazotti, o Legislativo local no evento de entrega de Títulos de Domínio aos Produtores Rurais do Estado de São Paulo. A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (14), no Recinto de Exposições de Presidente Prudente (SP), e reuniu diversas personalidades políticas e representantes do setor agrícola.

O evento contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, que entregou os títulos de domínio aos produtores rurais, um passo significativo para garantir a segurança jurídica das propriedades rurais no estado. Também participaram da cerimônia o diretor executivo do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Guilherme Piai, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, André do Prado, além dos deputados Itamar Borges, Mauro Bragato, Tenente Coimbra, Fernando Marangoni, entre outros líderes políticos.

Durante o evento, o vereador Fabrício Mazotti aproveitou a oportunidade para protocolar ofícios junto ao governador Tarcísio de Freitas, nos quais solicitou a viabilização de uma nova sede para o Corpo de Bombeiros de Andradina, com instalações modernas e espaços mais amplos. Essa iniciativa visa melhorar as condições de trabalho dos bombeiros locais e, consequentemente, a segurança da população.

Além disso, o vereador também fez um apelo para que seja viabilizado o funcionamento do Centro de Hemodiálise que está anexado à Santa Casa de Andradina. Essa medida é de extrema importância para garantir o acesso a tratamento médico de qualidade aos pacientes da região.

Outro destaque da participação de Fabrício Mazotti no evento foi a entrega das pesquisas realizadas pelo Professor Doutor e Pesquisador William Dourado. Esses estudos têm o potencial de contribuir significativamente para o desenvolvimento do estado de São Paulo, trazendo novas perspectivas e conhecimentos para diversos setores.
Local: Presidente Prudente