15 SET 2023
Sala pública de informática é tema da 28ª Sessão Ordinária do Ano
A sessão promete ser repleta de assuntos de interesse público, envolvendo requerimentos, projetos e indicações que visam melhorias significativas para a comunidade andradinense.
Nesta segunda-feira (18), às 14h, a Câmara Municipal de Andradina realizará a 28ª Sessão Ordinária do ano, sob a coordenação do presidente Coxinha Prando (PRTB).

Entre os destaques, encontra-se um requerimento apresentado pela vereadora Elaine Vogel, representante do PSD. No requerimento, a vereadora solicita informações ao Executivo sobre o destino da sala de informática e da biblioteca que estavam instalados na Praça do CEU das Artes e do Esporte, localizada na rua Monsenhor Vitor Assuit, ao lado do Cras III.

A preocupação se baseia no potencial desses espaços para proporcionar cursos e estudos à população local, beneficiando especialmente aqueles que buscam aprimoramento e conhecimento.

Além disso, os vereadores também apresentarão projetos, requerimentos e indicações que pedem ao Executivo estudos e intervenções em áreas cruciais, como Educação, Saúde e Infraestrutura. O compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar dos cidadãos será um tema central nesta sessão.
A sessão pode ser acompanhada, ao vivo, no canal oficial da instituição no YouTube.