25 SET 2023
Câmara aprova crédito e requerimentos na 29ª Sessão Ordinária
Um dos pontos mais importantes da pauta foi a aprovação, em regime de urgência, de um projeto do Executivo que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar por superávit financeiro no valor de R$ 7 mil. Essa medida tem como objetivo garantir recursos para a continuidade de ações e projetos em curso no município.
Nesta segunda-feira (25), a Câmara Municipal de Andradina realizou a sua 29ª sessão ordinária do ano, sob a presidência do vereador Coxinha Prando (PRTB). Durante a sessão, diversos assuntos de interesse público foram debatidos e votados, destacando-se projetos do Executivo e requerimentos dos vereadores.

Outro destaque foi a aprovação de um requerimento apresentado pelo vereador Rodarte dos Anjos (PDT). Nesse documento, o vereador questiona a atual gestão municipal sobre os planos para o uso de um terreno adquirido em gestões anteriores. O terreno em questão está localizado na via de acesso à Usina Hidrelétrica Três Irmãos, e o plano inicial era a implantação de um balneário municipal.

Outro ponto de destaque na sessão foi o requerimento apresentado pelo vereador João Máximo (Rede), que questiona a possibilidade de ampliação de vagas nas creches municipais de Andradina. A demanda por vagas em creches é uma preocupação constante da comunidade, e a discussão desse requerimento abre espaço para uma análise mais detalhada da situação e das possíveis soluções.

Durante a sessão, diversos vereadores fizeram uso da tribuna para apresentar suas demandas e solicitar melhorias em áreas importantes, como saúde, educação, esporte e infraestrutura. Esse espaço de diálogo entre os representantes do povo e a população é fundamental para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em Andradina.
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Câmara Municipal de Andradina